T O P

Esses reportes dos programas que mostram crimes são muito filhas da put*

Esses reportes dos programas que mostram crimes são muito filhas da put*

EllinhaU

Desde que dê audiência, eles vão continuar sendo fdps. Parece que é pré requisito pra eles, 0 senso


gigiolivie

Pois é, é algo extremamente complicado, mas parece que a curiosidade humana vai além da empatia, odeio quando isso acontece, gente tirando foto de acidente, parecem que não tem noção de bom senso nenhuma.


LadyHuntress_

Não esquece da mulher que soube ao vivo que a filha tinha sido morta


natt-tattoo

Nossa... Essa daí não vi. Imagino a tristeza na hora e o sensacionalismo todo pra ganhar audiência em cima dessa chamada‍🤦‍♀️


LadyHuntress_

Foi no cidade alerta se não me engano


fuinha_destemida

Inclusive ela ganhou o processo judicial que abriu contra a emissora


Tokiwotomareda

Q wu me lembre foi num jornal q o bacci apresentava


natt-tattoo

Finalmente alguém que pensa como eu! Faz tempo que parei de ver notícias na tv pq esse tipo de comportamento me dá preguiça. Penso nas famílias ouvindo isso, mas tudo em prol da audiência né? Lamentável...


BillsBeerus

Programas policiais, como Brasil urgente e aquelas porqueiras da Record deveriam ser proibidos. Só servem para explorar ilegalmente a imagem de gente pobre e alimentar o sentimento de "bandido bom é bandido morto".


Worldly-Asparagus-62

Espalhar a desgraça dos outros dá audiência, isso é foda.


lixodobolunopico

audiencia, audiencia...


Guio-

Esse tipo de programa deveria ser crime


Raiak0

Acontece que eles tem de ser imparcial para não tomar partido de um lado durante a reportagem, e isto os faz parecer apáticos, tipo aqueles documentaristas que gravam um animal que estava de boa sendo predado.


santasampa

O repórter é só um cara que tem que se submeter a esse tipo de coisa para ter um bom emprego, pode não deixar de ser escroto mas a questão é que ou você se submete a ser esse cara ou consegue uma coisa que talvez pague menos. O problema é todo um sistema de ganhar sobre esse tipo de situação, tanto do povo que consome quanto da emissora que oferece.


Magela_

Urubus carniceiros, odeio sensacionalismo... Teve um da record que ficou segurando a mãe pra anunciar que a filha foi morta, tudo pra ter audiência. Eu odeio mt oportunista assim, Datena é outro também.