T O P

Pessoal que desbloqueou o Nintendo Switch, vale a pena?

Pessoal que desbloqueou o Nintendo Switch, vale a pena?

niceguysurdo

Eu fiz no meu antigo que não precisava fazer esse esquema ai. Consdierando isso. Valeu MUITO EXTREMAMEMENTE a pena. Meu deus cara, TODOS JOGOS. É muito caro 1 jogo. Não tem como. Desbloqueia sim.


angular-js

O seu dava pra alterar entre desbloqueado e bloqueado? Valeu abraço


niceguysurdo

Sim dava, era com o numero de serie antigo. Vendi ele ano passado, me arrependo demais kkk.


angular-js

mt obrigado!!


TBE_0027

Amigo, se de alguma forma prejudica a Nintendo então vale a pena.


akarys47

Sim senhor, vale a pena... os jogos estão muito caros.


angular-js

Sabe dizer se o risco de levar ban é alto? Pq ainda vou jogar online em games que vou comprar por fora..


PurpleBonesGames

na pirataria eh assim, se desbloquear considere-se banido, pode levar tempo mas acontece, ainda mais com consoles novos


[deleted]

[удалено]


angular-js

Muito obrigado, e obrigado também por oferecer indicação. Vou fazer aqui pq sou do nordeste e acredito que vc é do Sul. Valeu demais, abraço!!


akarys47

Isso aí, por nada! Saiu uma placa nova chamada HWFLY, é a que tem recebido atualizações por hora... Dá uma olhada no canal Nintendo Ban no Youtube, o cara explica direitinho quais as novidades. Abraços!


arionmoschetta

DEMAIS. Muitos jogos que a maioria rasga elogios como se fosse a coisa mais inovadora do universo eu baixei no meu switch, joguei, detestei. Se fosse na conversa dessas pessoas, pagaria 350 reais em um jogo que eu detestaria. Então sim, quando se trata de Nintendo e seus preços abusivos, desbloquear é a solução sim.


Odd-Internet-7372

SIM!!! Se não fosse pelo desbloqueio, o último jogo que teria aproveitado neste console teria sido o Breath of the Wild comprado em 2018... os jogos estão extremamente caros e não me arrependo


hvnrs

Vale a pena demais. Só vai. ​ Nintendo tem a fama de cagar pros seus consumidores e o Brasil não é exceção. Eu só não faço no meu porque é da série XAJ1004 e aparentemente ele não consegue se aproveitar da vulnerabilidade; não sei se é possível o desbloqueio com modchip, mas nem nego que dependendo do valor, estaria disposto.


Letuba87

Eu comprei o meu usado e recém desbloqueado antigo dono. Vale muito a pena quem quiser arriscar. Como forma de não me sentir culpado e garantir meu lugar no céu, sempre que possível, eu compro uma versão na Steam pra ajudar os desenvolvedores. Baixo os nsps lá do switchloader, injeto o payload direto do celular.


Hichtec

Já que está no tópico, pergunta aos universitários: quando faz o desbloqueio então, dá para bootar no CFW ou no OS original do Switch? Aí bootando no OS original do Switch (e obviamente jogando um jogo original) não tem problema em ser banido ou jogar online? E alguém pode sugerir um guia? Sei que tem um monte na internet, mas queria uma sugestão mesmo. Eu tenho um Switch que pode ser desbloqueado e sempre soube que um dia eu iria desbloquear ele, mas recentemente essa vontade desbloquear tem aumentado. Tanto por conta de jogar uns jogos que eu sei que não vou comprar nem a pau quanto para fazer backup dos meus saves.


Sutaraion

1. Dá pra bootar em ambos. Pra acessar o OS você simplesmente desliga o switch e liga de novo, se quiser usar o custom, tu usas o jig no trilho direito + dongle, start + botão de aumentar o volume e injeta a payload. 2. Olha, tem chance de levar ban sim, eu nunca levei, mas também nunca joguei online, só fico com o wifi ligado e conectado num dns aí que tá no guia abaixo. 3. Bom, eu recentemente realizei o desbloqueio do meu usando esse [guia](https://switch.homebrew.guide/gettingstarted/beforestarting.html) do r/SwitchPirates. Achei bem bom, dá uma lida se souber inglês.


Hichtec

Valeu, vou dar uma olhada!